Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas para os perfumes e decants visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os itens possuem garantia contra defeitos de fabricação, e também realizamos trocas para casos em que o produto recebido é diferente do que foi encomendado.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou equívoco em relação ao pedido, siga estes passos para realizar a troca: informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail [email protected] ou WhatsApp, enviando fotos ou vídeos claros do perfume ou decant com defeito ou do item errado, no prazo de 7 dias após o recebimento. É importante ressaltar que não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Após receber sua reclamação, nossa equipe realizará a análise em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para que você possa escolher uma das seguintes alternativas: receber o reembolso do valor pago, receber um novo perfume ou decant igual ao encomendado, receba um produto de valor semelhante ou receba um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
É importante destacar que não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito. Além disso, ressaltamos que os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número de WhatsApp (11) +55 11 91435-7763. Estamos à disposição para ajudá-lo.