A Bazzy Store trabalha com os melhores serviços de entrega para garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e agilidade. Após a confirmação do pagamento, seus produtos serão enviados para o endereço informado em seu cadastro.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a região de entrega e o tipo de envio selecionado. Nós oferecemos opções de envio via Correios, com os métodos Mini Envios, PAC e SEDEX, com prazos de entrega estimados que podem ser consultados diretamente na página de finalização de sua compra.

A Bazzy Store fornecerá um código de rastreamento e um link para que você possa acompanhar o andamento do seu pedido diretamente em nosso site.

INFORMAÇÕES SOBRE O FRETE "MINI ENVIOS"

Por favor, observe que, se você selecionar o método "Mini Envio", este método não atualizará todas as etapas do envio. Inicialmente, você notará que o pedido foi postado. A próxima atualização será quando ele sair para entrega ao destinatário.

Em caso de atraso na entrega por motivos alheios à nossa vontade, como problemas logísticos, greves ou condições climáticas adversas, a Bazzy Store se compromete a informá-lo sobre o ocorrido e tomar as providências necessárias para minimizar os transtornos.

Nós nos esforçamos para garantir a satisfação de nossos clientes em todas as etapas do processo de compra, incluindo o envio e entrega de seus produtos. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações sobre o envio de seus produtos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo número de WhatsApp (11) 91435-7763. Estamos sempre prontos para ajudá-lo.